Palmeiras não paga e Obina será torcedor alvi-verde.

Impedido de jogar contra o Flamengo por questões contratuais, Obina não esconde que tem um carinho pelo ex-clube. Mas o atacante do Palmeiras já está se preparando para torcer pelo seu atual clube no domingo, quando as duas equipes se enfrentam no Palestra Itália.

"É até complicado falar sobre isso, tenho um carinho muito grande pelo Flamengo. A torcida me apoiou muito enquanto eu estava lá. Claro que neste ano as coisas não aconteceram da maneira que eu gostaria. Mas, com certeza, vou torcer pelo Palmeiras no domingo", afirmou o camisa 28.

"Espero que eu seja um torcedor pé-quente, que a equipe possa conquistar mais um resultado positivo. Vou torcer muito pelos meus companheiros, assim como no primeiro turno, quando não pude atuar, mas o time fez uma ótima partida", completou Obina, lembrando da vitória do Palmeiras no Maracanã: 2 a 1.

O atacante destacou a concentração do grupo, que está unido para levar o Palmeiras ao penta. "O grupo é bastante focado, sabe o momento de brincar, de fazer as coisas sérias. O time está perdendo um pouco as oportunidades de disparar na ponta, mas vamos ficar mais atentos para vencer na próxima rodada", analisou.

Obina ainda comentou o suposto interesse do Milan (ITA). De acordo com a imprensa italiana, o clube está de olho em seu futebol para 2010. "É uma situação que saiu na imprensa, não fiquei sabendo. É uma coisa importante para minha vida. No momento, não sei de nada. Foi uma especulação. O meu foco agora é o Campeonato Brasileiro, para procurat ganhar o título e fazer os gols de que o Palmeiras precisa", disse o atleta.

Pelo contrato, o Palmeiras teria de pagar R$ 1 milhão ao Flamengo para escalar Obina. O clube carioca chegou a anunciar que o liberaria por R$ 400 mil, mas a diretoria alviverde já descartou o investimento: atacante não joga.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos