Jorge VI presidirá o CSA na luta para retornar a elite.

O atual secretário-adjunto de Educação e do Esporte do Estado de Alagoas, Jorge VI, aceitou mais um desafio: comandar os destinos do CSA na luta para sair da segunda divisão do Campeonato Alagoas e retornar a elite dos clubes da Terra dos Marechais. A “briga” começa hoje, dia 17, com a aclamação de Jorge VI para a presidência do Centro Sportivo Alagoano.

Candidato único e inscrito no último minuto, Jorge VI encontrará um time com sérias dificuldades e com dívidas que podem ultrapassar os R$ 5 milhões. O novo presidente pretende descriminar cada um dos débitos e buscar soluções para tirar o Azulão da crise em que se afundou nos últimos anos, acumulando resultados vergonhosos e distante da realidade de quem possui vários títulos alagoanos.

Jorge VI já tentou comandar o time em eleições passadas, mas foi derrotado por Euclydes Mello. Agora, no comando do clube, o secretário-adjunto contará com Luciano Sampaio na vice-presidência. O novo comando já fala em auditoria nas contas do CSA e agrega azulinos já conhecidos pela torcida como Marlon Batista e Luciano Lessa.

Outro problema a ser enfrentado por Jorge VI é a geração de renda no clube, já que por estar fora das séries do Campeonato Brasileiro, o time azulino pode vir enfrentar a ausência de jogos, “hibernando” no Mutange. A situação do CSA é crítica ao ponto de possuir débito de fornecimento de energia elétrica na casa dos R$ 80 mil. Mas Jorge VI, com a chapa “Sou CSA” promete arregaçar as mangas, assim que for aclamado, o que deve ocorrer até as 16 horas deste sábado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos