Jatiúca: Casal substitui rede de esgosto

Ascom CasalAscom Casal

A substituição de um trecho da rede coletora de esgoto, entre a Jatiúca e Ponta Verde, em Maceió, está afetando o sistema de distribuição de água de algumas áreas de Jatiúca. Atualmente os serviços concentram-se na Rua Soldado Eduardo dos Santos – Jatiúca, onde já foram substituídos 36 metros do coletor de esgoto. A previsão é de que os serviços sejam concluídos em 45 dias. A Casal está buscando alternativas para minimizar os transtornos ocasionados no abastecimento de água durante o período de execução da obra.

A substituição do coletor de esgoto da Bacia da Pajuçara vai melhorar o sistema de esgotamento sanitário da parte baixa de Maceió. Essa obra faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A obra vai beneficiar os moradores da área da Ponta Verde até Jacarecica.

Orçada em R$ 35 milhões, a obra consiste na troca de 34 quilômetros da rede coletora de esgoto, além da construção de duas Estações Elevatórias de Água e implantação de seis mil ligações domiciliares de esgoto. Os serviços devem ser concluídos até o final de 2010.

Pelos transtornos, a Casal pede a compreensão de seus usuários.

Fonte: Ascom Casal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos