Balneário do Broma reabre nesta sexta

GoogleBalnerário do Broma será reaberto nesta sexta-feira, 30

Balnerário do Broma será reaberto nesta sexta-feira, 30

A direção do Balneário Broma está anunciando para esta sexta-feira, 30, a reabertura de seu clube, desativado desde o dia 1º de maio, quando foi praticamente destruído pelas fortes chuvas que caíram naquela data. Durante seus 30 anos de existência, o Broma sofreu duas catástrofes desta natureza. A primeira teria ocorrido em 2004, causando danos materiais, mas de pequenas proporções.

A direção do clube atribui esses acontecimentos à constante destruição de vegetação em área de preservação permanente; bem como o impedimento da regeneração natural de vegetação de Mata Atlântica localizada nas encostas e tabuleiros da região que compõe a área de proteção ambiental de Santa Rita.

“Fizemos uma ampla reforma, a fim de manter o padrão que sempre nos honrou à frente do Broma; sobretudo para satisfazer os nossos associados, além dos turistas, que sempre encantados têm encarado esse lugar como um dos cartões postais de Alagoas”, disse o comodoro do Clube, Ênio Barbosa.
O Balneário do Broma localizado no município de Marechal Deodoro (nas mediações do Polo) fica distante apenas 9 km do Centro de Maceió. O local é formado por um complexo de piscinas e duchas de água mineral, restaurante e bar. Sua localização e emoldurada por vegetação muito bonita. É uma estância hidromineral, em meio a reservas naturais de mata atlântica, dotado de piscinas de água corrente, áreas de lazer, restaurante com comidas típicas alagoanas; sem é falar é claro, no seu tradicional banho de bicas.

Fonte: Edmílson Teixeira/Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos