José Eduardo Dutra lança candidatura em AL

ArquivoDutra virá a Alagoas para debater eleição nacional no PT

Dutra virá a Alagoas para debater eleição nacional no PT

O petista José Eduardo Dutra, ex-presidente da Petrobras e ex-senador pelo Estado de Sergipe, lança sua candidatura à presidência nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) pela corrente Construindo um Novo Brasil, na próxima quarta-feira, dia 4 de novembro, às 18h30, no auditório do Sindicato dos Urbanitários, localizado na Ladeira do Brito, em Maceió.

Eduardo Dutra apóia a candidatura estadual de Joaquim Brito, ex-presidente da Ceal, à presidência do PT e concede entrevista coletiva no mesmo dia, no Maceió Mar Hotel, às 16 horas. Segundo Adelmo dos Santos, da Coordenação Estadual da CNB, Dutra está sendo apoiado pelo atual presidente do partido, Ricardo Berzoini.

“Convocamos toda a militância do PT para participar desse grande debate com o companheiro Dutra que já foi ex-presidente da Petrobras e ex-senador da República pelo Estado de Sergipe. É um dos quadros partidários que tem grandes contribuições a dar ao partido e ao Brasil”, disse Adelmo.

O coordenador da CNB observa que está prevista a participação no debate de diversas caravanas de filiados todo o interior do estado que apóiam a candidatura de José Eduardo Dutra para o PT nacional e de Joaquim Brito para o estadual.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos