Roberto Carlos estaria apalavrado com o Santos

O Fundo do Coração, nome dado ao fundo de investimento prometido pela chapa da situação nas eleições presidenciais do Santos, promete uma série de jogadores de nível de Seleção. O coordenador da campanha, Vasco Vieira, inclusive, confirma o nome do lateral esquerdo Roberto Carlos, hoje no Fernerbahce.

"Através desse fundo vamos buscar atletas de nível de Seleção. Inclusive temos alguns jogadores apalavrados. O Roberto Carlos é um deles", contou Vasco Vieira.

O lateral esquerdo já havia afirmado que tinha interesse em jogar pelo Santos e, principalmente, voltar a trabalhar com Vanderlei Luxemburgo, técnico da época do Palmeiras e do Real Madrid.

Vasco Vieira também confirmou que há um acerto verbal com Luxemburgo caso o candidato da situação, ainda não confirmado, seja eleito.

Roberto Carlos é um sonho antigo da diretoria santista. Foi sondado no meio do ano, mas não houve acerto. Corinthians e Palmeiras também correm atrás da sua repatriação.

Inclusive, o jogador já admitiu sua expectativa de voltar ao Brasil e disse que o acerto com o Corinthians ainda não ocorreu, mas pode estar próximo.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos