Treinador do Manchester City afirma que Robinho deve ficar

Getty ImagesGetty Images

Apesar de Robinho ter dito algumas vezes que tinha interesse em uma negociação com o Barcelona, o técnico do Manchester City segue dizendo que o futuro do brasileiro será no clube e que ele não será vendido. Nesta terça-feira, Mark Hughes ressaltou a permanência do atacante e disse não saber de onde partem tais informações. Mesmo assim,o presidente do Barça, Juan Laporta, sonha com o jogador.

– Estou muito certo e o Robinho também está de que o futuro dele está no City. Não há razão para pensar que isso mudará em breve. Todos esses boatos não partiram de ninguém do clube. São pessoas de fora falando sobre coisas que eles não sabem – afirmou.

O treinador está convencido de que o problema de Robinho neste momento é sua inatividade. O brasileiro continua se recuperando de uma fratura por estresse no tornozelo.

– Ele não está em forma. Mas as pessoas ainda querem falar dele porque ele é um excelente jogador, que chama a atenção. Eles não estão tendo oportunidade de falar sobre ele em campo, sobre suas atuações, então ficam especulando.

Robinho viajou com o Manchester City para Abu Dhabi, onde os jogadores do clube que não participarão dos jogos por suas respectivas seleções no fim de semana treinarão. Hughes espera que o período possa ser útil para o atacante.

– Esperamos que ele treine com o grupo. É o caso de ir crescendo gradualmente. Essa pausa será boa, porque teremos mais tempo para recuperá-lo. Espero que ele seja uma opção em breve – disse.

Fonte: globoesporte.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos