Quadrilha é presa após troca de tiros

PC/ALAcusados foram presos na zona da mata

Acusados foram presos na zona da mata

O Serviço de Inteligência da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas descobriu um plano para assaltar a agência dos Correios da cidade de Cajueiro, na Zona da Mata Alagoana.

Cinco homens e uma mulher acabaram presos na manhã desta quarta-feira (16), na rodovia que liga os municípios de Atalaia e Viçosa. Os bandidos tinham roubado um veículo Gol, cor preta, na semana passada. O carro seria usado no assalto de hoje.

Uma equipe do Tigre, o grupo de operações especiais da Polícia Civil, interceptou o bando. Três revólveres, calibre 38, foram apreendidos em poder dos acusados.

No momento da prisão, eles estavam num veículo também Gol (locado), cor prata. Houve uma tentativa de reação, inclusive com disparos de arma de fogo. O grupo foi recolhido ao Deic e será submetido a interrogatório.

O delegado Paulo Cerqueira revelou que ainda existem diligências em andamento para cumprimento de mandados de busca e apreensão na grande Maceió.

Os presos foram identificados como Carlos Anderson Cavalcante de Souza, 19, José Ubiraci Matias da Silva, 23, Daniel Melo dos Anjos, 21, Robson Zeferino da Silva, 22, e Tamires Maria da Silva, 21, além do adolescentes A.Y.M.S., de 16 anos.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos