VI quer implantar novidades no CSA

O presidente do CSA, Jorge VI, disse que pretende implantar alguns núcleos (bases) do clube pelo interior de Alagoas. Inicialmente, de acordo com ele, seriam cinco núcleos, mas as cidades onde serão implantados ele não revelou.

O objetivo, segundo o cartola, é descobrir jovens talentos nos campos de futebol espalhados pelo Estado. "Temos o Cleiton Xavier, de São José da Tapera, e tantos outros já que foram revelados pelo clube. Então, quantos Cleitons não devem existir por aí e que precisam de uma chance?", observou Jorge VI.

Ele disse, porém, que isso é um trabalho que será feito a longo prazo. "Temos que fazer aos poucos, com tudo bem organizado e com calma. Nosso objetivo é descobrir e revelar jovens atletas que possam dar bons frutos ao CSA", disse.

Folhas em atraso
Sobre os salários em atraso dos funcionários do Azulão – parte de setembro e os meses de outubro e novembro – Sexto voltou a dizer que vai enxugar a folha do clube, promovendo algumas demissões.

Na semana passada, Jorge VI disse que pretende acabar com o "cabide de emprego" no CSA, uma vez que existem no clube 58 funcionários. Independentemente disso, ele falou que pretende pagar ao menos duas folhas em atraso até a próxima terça-feira.

"Pagando duas folhas, nossa gestão estará praticamente em dia com os funcionários, uma vez que faz dois meses que assumimos o clube. Em relação às outras folhas, lembro que não foram da nossa gestão", enfatizou.

Fonte: futebolalagoano.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos