Jorge VI afirma que torcida azulina terá surpresa em breve

O presidente do CSA, Jorge VI, informou que o torcedor azulino deverá ter uma boa surpresa, em breve. Ele não disse, no entanto, que surpresa seria essa, ao ser perguntado pela reportagem. "É uma novidade que estamos planejando, mas não posso falar o que é, pois não sabemos se será concretizada e não queremos alimentar expectativas", desconversou.

Questionado sobre, pelo menos, do que se trata tal surpresa, ele continuou sem querer revelar. "Prefiro não antecipar nada, pois pode não dar certo. É melhor só falar quando tudo estiver definido", observou.

Sobre os salários em atraso dos funcionários do clube, Jorge VI disse que amanhã deverá conversar com eles, a fim de decidir quem vai ficar ou não no clube. Ele disse que deverão ser pagas duas folhas, amanhã, e serão feitos acordos com aqueles que não continuarem no Mutange.

Ontem mais um problema foi detectado no Azulão. A rouparia do clube foi roubada e levaram parte dos uniformes do time profissional. Os dirigentes registraram o Boletim de Ocorrência e, segundo testemunhas, há pistas de quem teria cometido o roubo.

Fonte: futebolalagoano.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos