Lombadas eletrônicas serão desligadas

Assessoria/DERDER alerta para motoristas conduzirem com prudência

DER alerta para motoristas conduzirem com prudência

Para evitar maiores congestionamentos após o Feriadão de Natal, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER/AL), por meio de sua diretoria Técnica de Transporte e Trânsito, informa que os redutores eletrônicos de velocidade instalados nas imediações da Massagueira/Barra Nova (AL 101 Sul) e Guaxuma (AL 101 Norte), ficarão desativados no domingo, 27, das 8h às 20h, voltando a funcionar normalmente após este horário.

O diretor de Transporte e Trânsito do DER, Zeferino Alencar, afirmou que o órgão vai atuar em parceria com o Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) com equipes de fiscalização nas rodovias estaduais com maior fluxo de veículos.

Alencar alerta que os motoristas devem dirigir com prudência obedecendo as normas do Código de Trânsito no sentido de evitar transtornos e acidentes.

Na terça-feira, 29, a equipe do Serviço de Educação e Trânsito do DER, coordenada pela pedagoga Soraia Amorim, participará de uma ação envolvendo vários órgãos do sistema estadual de trânsito, na Praia da Avenida, com o objetivo de conscientizar motoristas e pedestres para um trânsito humano e seguro.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos