Mulher morre após cair de roda-gigante

Uma mulher morreu após cair de uma roda-gigante em um parque de diversões na cidade de Serra, no Espírito Santo. O marido dela ficou ferido. O acidente aconteceu por volta das 23h30 de sexta-feira (25), durante a festa de São Benedito. O casal estava no brinquedo quando sofreu a queda, de cerca de seis metros de altura.

Nadima da Silva Batista Malakowsky, 23 anos, chegou a ser atendida por paramédicos no próprio local e foi levada por uma ambulância para o hospital Dório Silva. Com traumatismo craniano, ela não resistiu aos ferimentos.

"Quando eu cheguei no parque, ela ainda respirava, mas estava muito machucada. Caiu de rosto no chão", afirmou ao G1 Yuri Silva Siqueira, 20, irmão dela.

Segundo Siqueira, o casal estava rodando e a barra de proteção se rompeu. "As condições do parque são precárias. A trava de segurança não aguentou."

O marido Jeremias Malakowsky, 30 anos, teve lesões leves e já recebeu alta do hospital.

De acordo com investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, ainda não se sabe se a documentação do parque estava em ordem, pois o departamento que cuida das autorizações de funcionamento comercial só funciona de segunda a sexta.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos