Novo presidente do Ipaseal será nomeado nos próximos dias

A interrupção nos serviços do Ipaseal Saúde devido à falta de nomeação do diretor-presidente do órgão deve ser resolvida nos “próximos dias”, assim assegurou o chefe do Gabinete Civil do Governo Renan Filho, Fábio Farias.

Pacientes com doenças crônicas – e graves – como câncer, tiveram o atendimento suspenso devido à falta de pagamento das clínicas conveniadas e fornecedores. A estagnação seria decorrente da falta de quem assinasse pelos convênios.

O caso ganhou repercussão ontem (5) e a Secretaria de Estado do Planejamento informou em nota que as reivindicações dos usuários do Ipaseal Saúde foram apresentadas por um grupo de técnicos do instituto, em reunião, no Gabinete Civil do Governador, na tarde desta quarta-feira (5).

As solicitações foram analisadas pelo secretário-chefe do Gabinete Civil, Fábio Farias, e a nomeação do novo diretor-presidente assegurada para os próximos dias.

A nota afirma ainda que o Governo do Estado está empenhado de modo que os serviços de assistência à saúde, prestados aos beneficiários do Plano, não sofram mais descontinuidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos