Colisão em poste termina com dois presos e ‘queda’ de energia

Alagoas 24 Horas / ArquivoColisão em poste termina com dois presos e ‘queda’ de energia

Colisão em poste termina com dois presos e ‘queda’ de energia

Depois da queda, o coice. Um acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira, 6, na parte alta da cidade, resultou na prisão de duas pessoas e na interrupção do fornecimento de energia elétrica da Bomba do Gonzaga até um supermercado atacadista, provocando um grande congestionamento na parte alta da cidade.

A colisão envolveu a Nissan Frontier de cor preta e placa NMJ 4731/Arapiraca-AL, conduzida pelo empresário Hamilton dos Santos Junior, de 27 anos. De acordo com informações fornecidas pela PM, Hamilton seguia na companhia da ex-mulher quando perdeu o controle do utilitário e colidiu contra um poste, nas imediações da Bomba do Gonzaga. Devido à colisão, os fios de alta tensão se romperam e o fornecimento de eletricidade foi interrompido, atingido inclusive os semáforos, provocando grande caos no trânsito.

Ainda de acordo com a PM, a caminhonete estava carregada de cerveja, que seria entregue no depósito de bebidas do empresário, no bairro da Levada. Após o acidente, um motorista que vinha num segundo veículo tentou saquear parte da carga e também foi detido. O nome do acusado não foi divulgado.

Em meio à confusão, a atual esposa do motorista chegou ao local do acidente e teve início uma troca de insultos, que só foi encerrada com a intervenção da polícia. O empresário, a ex-mulher e o acusado de saque foram conduzidos para a Central de Flagrantes. O empresário deverá ser submetido a exame de etilômetro para descartar a ingestão de álcool.

O trânsito está caótico na região.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos