Arapiraca ganha projeto Casa Legal

A prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH) está sendo contemplada com recursos do Ministério das Cidades, para implantação do projeto “Casa Legal”.

A iniciativa prevê ações de regularização fundiária em assentamentos informais, localizados em áreas de interesse social. O projeto tem o objetivo de desenvolver ações sociais, urbanísticas, ambientais e jurídicas para assegurar o direito à moradia e de locação de títulos de propriedade às famílias assentadas irregularmente.

Segundo a secretária Caroline Albuquerque, o “Casa Legal” irá atender famílias vulneráveis residentes em áreas críticas do bairro Manoel Teles. “O prefeito Luciano Barbosa também determinou estudos para estender o projeto para outras áreas urbana de Arapiraca”, completou a secretária.

Feira livre

A secretária de Indústria, Comércio e Serviços, Sylvia Patrícia Almeida, informa que, em virtude das festividades alusivas ao carnaval, a feira livre que acontece todas as segundas-feiras será antecipada para esta sexta-feira, dia 1º de fevereiro.

Sylvia Patrícia também esclarece que as feiras livres de bairros, realizadas no sábado e no domingo, serão mantidas sem qualquer alteração.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos