Ceal: Flávio Decat toma posse

O novo diretor de distribuição da Eletrobras Flávio Decat de Moura, toma posse na Companhia Energética de Alagoas (Ceal), no próximo dia 2 (segunda-feira). A solenidade será às 10h, no auditório da Companhia, na Avenida Fernandes Lima. Ao final da posse, o engenheiro concede entrevista coletiva a imprensa.

A criação do cargo de Decat foi aprovada no dia seis de maio deste ano, pelo Conselho de Administração da Eletrobrás, que também criou a diretoria de Distribuição da holding estatal. Decat vai comandar as sete empresas de energia ligadas a Eletrobras. São elas: Ceal (AL), Cepisa (PI), Ceron (RO), Eletroacre (AC), Manaus Energia (AM), Boa Vista Energia (RR) e CEA (A

Formação

Flávio Decat de Moura é formado em Engenharia Elétrica e Eletrônica pela Universidade Federal do Estado de Minas Gerais. Presidiu a Eletronuclear, subsidiária da Eletrobrás de 2001 a 2003 e a Companhia de Gás de Minas Gerais – Gasmig de 2004 a 2007. Exerceu, ainda, os cargos de diretor de Finanças, Participações e de Relações com Investidores da Cemig no período de 2003 a 2007 e de vice-presidente e diretor de Distribuição da Empresa Energética do Mato Grosso do Sul – Enersul durante os anos de 1996 a 1997.

Fonte: Assessoria/Ceal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos