Polícia


Homem é assasinado dentro de uma casa de massagem na Gruta

Alagoas24HorasAlagoas24Horas

O segundo homicídio da noite do sábado foi registrado no Bairro da Gruta, uma casa de massagem que fica localizada na Rua Elói Lemos de França, foi palco da cena de sangue.

Várias pessoas estavam na casa quando dois homens armados entraram e anunciaram um assalto, “Eles entraram gritando e estavam armados, em seguida um deles pediu para que eu fosse até o quarto para pegar o dinheiro, o outro ficou na sala, depois eu só ouvi os tiros”, disse Nadja Maria Mendonça, 36, proprietária da casa.

Ao sair já se deparou com um homem morto na sala, o Samu ainda foi chamado, mas já encontro o homem morto, até o memento polícia não tem identificação da vítima, que segundo as primeiras informações teria reagido ao assalto.

Ao lado da casa de massagem existem duas casas de festas, e o movimento era grande na hora do assalto, os bandidos levaram R$ 300 e o celular da proprietária, quatro garotas de programa estavam na casa no memento do crime.



Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>