Ex-vereador é assassinado na Barra de Santo Antônio

O ex-vereador por Jacaré dos Homens, Josenildo Silva, conhecido como Jorge Silva (PSB), foi executado com 12 tiros de pistola 380, na Rua Pedro Cavalcante, no Centro da Barra de Santo Antônio, distante de Maceió 46 quilômetros, na tarde desta terça-feira, 17.

De acordo com as primeiras informações, a vítima trafegava no seu veículo, um Tempra de placa MUC 9903/AL, acompanhado de duas pessoas, uma mulher e um homem, cujas identidades não foram reveladas, e que segundo o delegado Eulálio Rodrigues serão determinantes para elucidação do crime. Nenhuma das testemunhas ficaram feridas no atentado.

Segundo testemunhas, os assassinos estariam em um veículo Meriva, de cor preta, e fugiram em alta velocidade após cometer o crime. Informações extra-oficiais dão conta que Jorge Silva era o atual presidente do Sindicato dos Taxistas da Barra de Santo Antônio. A vítima também teria sido expulsa da Polícia Civil de Alagoas, após cumprir pena por assassinato.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos. O corpo de Josenildo Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos