Tribuna Independente completa um ano

Plínio Nicácio/Tribuna IndependenteAntonio Pereira com o conselheiro Otávio Lessa e o deputado Dino Filho

Antonio Pereira com o conselheiro Otávio Lessa e o deputado Dino Filho

Um dos projetos mais audaciosos do jornalismo alagoano completa um ano nesta quinta-feira, 10, e para celebrar o sucesso do empreendimento, a diretoria do jornal Tribuna Independente reuniu cooperados, parceiros comerciais além de autoridades em um café-da-manhã no pátio da empresa.

A cooperativa, que reúne 60 cooperados – entre jornalistas e gráficos – foi fundada após anos de má gestão, que quase levaram a empresa à bancarrota e deixaram como legado anos de depreciação patrimonial e descumprimento de acordos trabalhistas.

Após mais uma greve histórica, entre tantas enfrentadas pelos funcionários da antiga Tribuna, um grupo de jornalistas e gráficos decidiram fundar a Tribuna Independente, projeto que se tornou referência no país e que vem crescendo e conquistando credibilidade junto a parceiros comerciais e leitores.

Na solenidade desta quinta-feira, ficou evidente o sentimento de vitória entre todos que compõem a Tribuna Independente, que seguem na luta para levar a melhor informação aos leitores. Esta é a tônica do jornal que ‘não tem medo de ser diferente’.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos