Morre segunda vítima de acidente em Arapiraca

Sertão24HorasCaminhonete ficou totalmente destruída

Caminhonete ficou totalmente destruída

Faleceu na manhã desta terça-feira, dia 22, o motorista José Valdinei Filho, 26 anos. Ele conduzia a Ranger de placa MUV-9544 que colidiu na manhã de ontem com um caminhão F-1000 de placa MUD-9678. O grave acidente – ocorrido no povoado Canaã – deixou uma pessoa morta e cinco feridas.

O motorista José Valdinei faria 27 anos hoje e chegou a ser submetido a cirurgias nesta segunda-feira, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo do jovem será removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.

No acidente, o médico ortopedista José Edmilson Ferreira César, 61 anos, teve morte instantânea. José Edmilson era marido da vereadora Valquíria Alves Brandão César e um dos mais conceituados médicos de Arapiraca. Segundo testemunhas, no momento do acidente chovia muito e o condutor da Ranger perdeu o controle, levando o veículo a rodar na pista e em seguida chocar-se ao caminhão.

Os feridos no acidente foram removidos para Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida e foram identificados como José Carlos dos Santos, 40, Maria Aparecida Souza, 21, Adriele Francisca Souza Santos, 8, e Zenaide Francisca da Silva Barbosa, 45.

O corpo do médico José Edmilson está sendo velado na Loja Maçônica, que fica em Arapiraca, e daqui a pouco será transladado para a cidade de Cacimbinhas onde acontecerá o sepultamento.

Fonte: com Sertão24Horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos