Carga de medicamentos é roubada na AL-220

A carga de medicamentos de uma distribuidora farmacêutica foi roubada na manhã desta terça-feira, 22, na rodovia AL-220, nas proximidades da cidade de Campo Alegre – distante 94 quilômetros de Maceió. Esta é a segunda carga roubada em menos de 15 dias.

Segundo a vítima do assalto – que não quis ser identificada -, três homens em um Fiesta de cor preta e placa não anotada interceptaram seu veículo próximo a cidade de Campo Alegre e levaram a Fiorino de cor branca com todo o medicamento que estava sendo transportado de Maceió para Arapiraca.

Na semana passada, uma outra carga de medicamentos foi também levada nas estradas alagoanas. Desta vez, o assalto aconteceu na conhecida Ladeira do Varrela, em São Miguel dos Campos.

Nos dois casos, os assaltantes levaram o veículo com os medicamentos e abandonam o carro quilômetros depois do local de assalto. “Toda semana fazemos esses transportes de medicamentos para Arapiraca e os assaltos são constantes. Semana passada, procurei o delegado-geral adjunto da Polícia Civil para pedir providências para coibir este tipo de crime”, explicou uma das vítimas de assalto.

Em nenhum dos casos os assaltantes foram identificados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos