Interior


Jovem morre em acidente de moto na AL-130

A estudante Manoela Vieira dos Santos, 18, teve morte instantânea na madrugada deste domingo 10, apos cair da moto em que viajava na Al-130 entre os municípios de São José da Tapera e Carneiros, no alto Sertão do Estado.

O condutor da moto, Honda 200 Strada de placa IMO-0930 Klemansohter Senna Leite, 27, apresentava sinais de embriaguez e desenvolvia alta velocidade quando perdeu o controle da moto. A jovem quebrou o pescoço e morreu no local do acidente.

O condutor da motocicleta, foi preso em flagrante e conduzido para a 2ª Delegacia de Policia de Santana do Ipanema e ficou a disposição do delegado Rubens Cerqueira – Caxinbau.

O corpo da jovem será removido ainda nesta manhã para o Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML), onde será submetido a necropsia e logo após liberado para sepultamento.

Fonte: Sertão24Horas

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>