Interior


Mulher colide em trator na BR 104

Antonio Aragão/Tribuna União/CortesiaSegundo testemunhas, trator trafegava corretamente

Segundo testemunhas, trator trafegava corretamente

Uma mulher, identificada como Adriana Soares Valente, de 26 anos, colidiu com o seu veículo – um Fox vermelho de placa KKF 2127/Recife(PE) – na manhã desta segunda-feira, dia 18, em um trator. O acidente ocorreu no Km 20, da BR 104, no município de São José da Laje.

A vítima, que reside no bairro de Boa Viagem, em Recife, perdeu o controle do veículo quando trafegava em uma curva nas imediações da Usina Serra Grande, e colidiu com trator, que segundo testemunhas vinha no acostamento, na mão correta.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e acionaram o Corpo de Bombeiros, para retirar a vítima, que estava presa às ferragens. Apesar da violência do impacto, Adriana Soares teve apenas ferimentos leves e foi encaminhada para a Unidade de Emergência Armando Lages, em Maceió, onde receberá atendimento.


Fonte: Com Tribuna União

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>