Preso ex-secretário da Barra de Santo Antônio

O ex-secretário de Turismo da cidade de Barra de Santo Antônio, Antônio Marcos Rios dos Santos, 27 anos, voltou a ser preso, na tarde desta quinta-feira, 18, sob a acusação de ser o mandante do assassinato do taxista e ex-vereador de Jacaré dos Homens, Josenildo Silva, conhecido como Jorge Silva.

A prisão de Antônio Rios foi efetuada pelo delegado da Barra, Eulálio Rodrigues, que presidiu o inquérito que apurou o homicídio. O acusado teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da Comarca de Paripueira, Josemir Pereira de Souza.

Antônio Rios foi conduzido até a sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica, mas deverá ser recolhido à carceragem da Delegacia de Plantão (Deplan 1), no bairro do Farol. Neste momento, o acusado está sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à exame de corpo de delito.

O acusado já havia sido preso no dia 5 agosto deste ano como o principal suspeito de ter cometido o crime, que ocorreu no dia 17 de junho, na Barra de Santo Antônio. Jorge Silva foi executado com 12 tiros de pistola calibre 380, na Rua Pedro Cavalcante, no Centro da cidade, quando trafegava em seu automóvel Tempra de placa MUC-9903/AL.

Fonte: Assessoria/PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos