Menina desaparece após usar telefone público

Arquivo da famíliaJoyciara saiu de casa na segunda-feira, 27

Joyciara saiu de casa na segunda-feira, 27

Familiares e amigos da menina Joyciara Maria da Silva, de 12 anos, estão desesperados com o seu desaparecimento, ocorrido na última segunda-feira, dia 27. A menina, que mora no Conjunto Village Campestre saiu de casa por volta das 19h, dizendo à irmã gêmea que iria à casa de uma amiga e desde então desapareceu.

Segundo a mãe da menina, Zelma Maria da Silva, no dia do desaparecimento, Joyciara foi ao telefone público localizado perto de casa, retornou à sua residência e voltou a sair. Ainda segundo a mãe da menina, Joyciara é um adolescente normal e jamais apresentou problemas de comportamento.

A mãe, que na manhã desta sexta-feira, 31, registrou boletim de ocorrência, afirmou, ainda, que não houve qualquer discussão com a menina, apesar da mesma estar aborrecida por não ter podido ir a um show de reggae realizado na cidade, na quarta-feira, quando a menina completou 12 anos.

Zelma Silva disse que procurou as amigas da filha, familiares e pelas redondezas, mas até agora não teve nenhuma informação sobre o paradeiro da menina, que saiu de casa usando um vestido estampado e com apenas R$ 5,00. Quem tiver informações pode entrar em contato com a família pelos telefones 3378-6155 (Creuza) ou 8809 2520 (Zelma).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos