Arsal se reúne com transportadores na ALE

Nesta terça-feira, 9 de dezembro, às 17h30, o diretor-presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), Waldo Wanderley, se reúne com deputados integrantes da Comissão de Transporte e representantes do Sindicato dos Transportadores Complementares do Estado de Alagoas (Sintraconal) na Assembléia Legislativa. O objetivo do encontro é discutir as reivindicações dos transportadores filiados ao sindicato.

Pouco antes de assumir a presidência da Arsal, em novembro passado, Waldo Wanderley participou de uma reunião com os parlamentares e representantes do sindicato, que pleitearam a inclusão e regularização de 160 transportadores complementares no cadastro da Arsal.

No encontro desta terça-feira o assunto será discutido novamente e o presidente da Arsal prestará esclarecimentos a respeito da licitação do transporte intermunicipal de passageiros no Estado de Alagoas.

Fiscalização
Cabe à Arsal o planejamento, coordenação, permissão, regulamentação e fiscalização do Serviço Complementar (vans) e Convencional (ônibus) de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros do Estado de Alagoas, devendo todos os transportadores estarem cadastrados pela Agência Reguladora.

Hoje, 688 veículos complementares e 11 empresas de ônibus estão autorizadas para realizar o transporte intermunicipal de passageiros no Estado.

Fonte: Vanessa Alencar/Ascom Arsal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos