Show pirotécnico, música e simpatias no réveillon de Maceió

IlustraçãoIlustração

Programação para os mais diferentes gostos e estilos. O réveillon de Alagoas conta com uma variedade de festas que vai tornar a chegada do ano novo mais divertida. Uma diversidade de atrações promete esquentar a galera e estilos como samba, rock e música eletrônica estão garantidos.
Para quem ainda não decidiu onde passar a virada do ano, vale conferir algumas dicas do Alagoas24Horas.

Celebration

O Réveillon Celebration traz como conceito em sua quinta edição, a mudança das atitudes tomadas até os dias de hoje para atitudes de sustentabilidade. A noção de sustentabilidade é baseada no desenvolvimento de atitudes e ações que não comprometem o futuro.

Com pensamentos simples, mas grandiosos em efeito a favor da vida sustentável, o Réveillon Celebration 2009 lança-se com a legenda “Luxury Conception”, atitudes nobres para o feliz ano novo que começa.
Este ano, as atrações são Timbalada, Wilson Sideral, Cannibal e vários Djs.

Freedom

A primeira edição do Réveillon Freedom acontece na praia de Cruz das Almas. A passagem do ano velho e a entrada do que está por vir será recheada de música eletrônica. As atrações são Lynx,Nobe, Yagé (Argentina), Lyah, Jhessy.

Salinas

O Salinas de Maceió Beach Resort terá como tema “Os Encantos de Alagoas". Com cenários criados por Eva Amaral inspirados no artesanato alagoano, a festa vai homenagear os aspectos culturais do Estado.

A noite temática terá ainda apresentações típicas e folclóricas. Para animar os hóspedes, a Orquestra Locomotiva prepara um repertório variado, que passeia pelo xaxado e forró, passando pelo frevo e o samba.

Hibicus

O Restaurante Hibiscus localizado a beira-mar da praia de Ipioca, promete surpreender e trazer muita alegria e animação para as pessoas que irão curtir a festa.

Para animar o réveillon já estão confirmadas as presenças das bandas Nós 4, já conhecida na cidade com seu pop regional, e Santa Clara, que irá levar muito axé para a chegada do ano novo. Comandando as pick-ups, o top Dj Moisés promete não deixar ninguém parado.

Para quem quer se divertir sem se preocupar com direção, a organização do evento irá disponibilizar um translado que será feito por vans que vão sair da orla de Maceió para o local da festa a cada 30 minutos durante toda a noite, além de motoristas especiais para levar em casa aqueles que forem de carro e quiserem desfrutar das bebidas alcoólicas sem se preocupar com a lei seca.

Para relaxar, um espaço com redário e área de repouso será um up a mais, e até as crianças terão vez na festa do Hibiscus. Haverá um espaço exclusivo com babás profissionais e recreadores, com todo conforto e cuidado, para que os pais possam aproveitar o melhor da comemoração sem se preocupar com os filhos.

Sesc

Num clima de festa, roupa branca, frutas e simpatias, o SESC continua a fazer a sua festa em Guaxuma, uma das mais conhecidas e belas praias de Alagoas, localizada a 8km do Centro de Maceió.

Com o tema “Reveillon Na Terra dos Folguedos”, está tudo pronto para mais um Reveillon no SESC Guaxuma. Este ano o evento traz shows das bandas Oficina 137, Celebration e Moleque Atrevido, além de um delicioso jantar e café da manhã. Na hora da virada, a contagem regressiva acontece nas areias da praia de Guaxuma e conta com um belo show pirotécnico.

Mais informações sobre programação e valores podem ser conferidos na editoria "Programa-se".

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos