INSS paga na sexta-feira acima do mínimo

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) deposita na sexta-feira (2) os benefícios de aposentados, pensionistas e demais beneficiários que recebem mais de um salário mínimo e têm cartão de pagamento terminado em 1 ou 6 (desconsiderando-se o dígito). Também estará disponível o pagamento para os beneficiários que recebem até um salário mínimo e possuem cartão de benefícios terminados em 6, também desconsiderando-se o dígito. O pagamento de benefícios prossegue até o dia 8 de janeiro.

Na próxima semana, o INSS conclui o pagamento do mês de dezembro, liberando as aposentadorias e pensões de quem recebe um salário mínimo e têm benefícios de finais 7 a zero. Também serão liberados os valores acima do mínimo da seguinte forma: segunda-feira, finais 2 e 7; terça, finais 3 e 8; quarta, finais 4 e 9 e na quinta-feira, finais 5 e zero.

A folha de pagamento deste mês do INSS em Alagoas corresponde a R$ 192, 7 milhões, distribuídos para 389.482 segurados. A maioria deles, 86%, recebem um salário mínimo e são aposentados por idade.

Fonte: Ascom INSS

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos