Luciano Barbosa pede união em defesa de Arapiraca

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) destacou, nesta terça-feira, durante a cerimônia de posse de Moisés Machado na presidência da Câmara de Vereadores de Arapiraca, a importância da harmonia entre os dois poderes como a demonstração de maturidade política para o desenvolvimento social e econômico do município.

Luciano Barbosa enalteceu o trabalho do ex-presidente Ricardo Nezinho, que foi eleito deputado estadual em outubro passado, e ensejou votos de sucesso ao vereador Moisés Machado na condução da mesa diretora da Câmara Legislativa para o biênio 2007/2008. Nezinho assume o mandato como deputado em 1º de fevereiro.

Em seu discurso, o prefeito pediu o apoio da Câmara de Vereadores para defender Arapiraca e cobrar do Tribunal de Contas de Alagoas (TC-AL) maiores esclarecimentos acerca de supostas denúncias de irregularidades na administração municipal.

“O povo tem acompanhando os avanços sociais e a melhoria da qualidade de vida em nosso município. Nossas ações estão sendo marcadas pela honestidade e transparência na aplicação dos recursos públicos a favor da população de Arapiraca”, completou Luciano Barbosa.

Aquisição de alimentos

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Agricultura, renovou parceria com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e os ministérios do Desenvolvimento Agrário (MDA) e do Desenvolvimento Social (MDS), na assistência às famílias atendidas pelo programa Fome Zero.

Estão sendo disponibilizados pessoal de apoio e infra-estrutura logística para viabilizar a aquisição de mais de 12 mil sacas de farinha de mandioca diretamente dos agricultores familiares da região.
O alimento será distribuído, este ano, para entidades que trabalham com pessoas carentes e que são acompanhadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos