Secretária de Saúde de Arapiraca fica como adjunta na Sesau

A secretária de Saúde, Noélia Barbosa, está deixando a pasta para assumir a chefia de gabinete da Secretaria Executiva de Saúde (Sesau), em Maceió. O convite foi formulado pelo secretário André Valente e contou com o respaldo do prefeito Luciano Barbosa (PMDB).

O cargo de Noélia Barbosa está sendo ocupado, interinamente, pela subsecretária Maria Aparecida Bento.

Limpeza

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Limpeza e Iluminação Pública (Selip), está disponibilizando um caminhão destinado ao recolhimento de pneus velhos em borracharias e estabelecimentos comerciais.

A iniciativa faz parte de projeto idealizado pela Organização Não-Governamental Civil de Interesse Público (Oscip) Omnia Alagoas e a fábica de cimentos Cimpor, em São Miguel dos Campos.

O projeto está mobilizando cerca de 60 borracheiros, que recebem R$ 80,00 por tonelada de pneus velhos e seus derivados. Até o momento, mais de um milhão de quilos de pneus já foram enviados para a indústria, que transforma o produto em matéria-prima utilizada na fabricação de cimento.

Sorteio no Comércio

O sorteio da campanha “Arapiraca- Aqui o Natal é presente”, que movimentou o comércio da cidade durante o final de ano e que se encerrou no dia 30 de dezembro, irá acontecer neste sábado, seis de janeiro, a partir das 10 horas, no Box da CDL, localizado na praça Marques da Silva.

Realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca em parceria com a Prefeitura Municipal e com apoio de empresas do comércio local, a campanha contou com a participação de 335 lojistas e irá premiar clientes que compraram no comércio local. Na lista constam desde máquinas digitais, geladeiras, televisores, dvd`s e até um carro zero quilômetro, num total de 26 prêmios.

Vitrine premiada

Nesse mesmo dia também haverá a entrega de prêmios para os lojistas vencedores da campanha de Decoração Natalina, promovida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação das Micro Empresas de Arapiraca e em parceria com empresas privadas do comércio.

Com a participação de 110 estabelecimentos a campanha foi encerrada na última semana do ano passado e irá revelar os vencedores amanhã, cinco de dezembro, com a abertura dos envelopes da Comissão Julgadora, na sede da CDL.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos