TJ inaugura Fórum de Limoeiro de Anadia

O Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ/AL) inaugura nesta sexta-feira, o Fórum “Juiz Ernande Carvalho” da comarca de Limoeiro de Anadia. A solenidade de inauguração ocorre às 10h, com a participação do presidente do TJ/AL, desembargador Estácio Luiz Gama de Lima, desembargadores, juízes, promotores, defensores, autoridades locais, serventuários da Justiça, entre outros.

A na sede da comarca de Limoeiro de Anadia tem 441 m2 e demandou recursos na ordem de R$ 324.733,88, provenientes do Fundo Especial da Modernização do Poder Judiciário (Funjuris). A Prefeitura de Limoeiro de Anadia também contribuiu para o projeto, doando o terreno para construção do prédio.

O Fórum de Limoeiro é a primeira obra física a ser inaugurado em 2007. O cronograma de inaugurações da atual gestão prossegue até o fim de janeiro, com as entregas dos fóruns de Girau do Ponciano, Messias e União dos Palmares.

Na próxima sexta-feira (12), também às 10h, o presidente do TJ/AL inaugura o Fórum de Girau do Ponciano. Denominado “Desembargador José Marçal Cavalcanti”, a obra possui o mesmo projeto arquitetônico do Foro de Limoeiro de Anadia. Os fóruns de Messias e União serão inaugurados respectivamente nos dias 19 e 26 de janeiro.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos