Filho de ex-prefeito é assassinado no Sertão de Alagoas

Município de Dois Riachos, distante 193 quilômetros de Maceió
Município de Dois Riachos, distante 193 quilômetros de Maceió

Dois meliantes numa moto cuja placa não foi identificada assassinaram, por volta das 19h30 desta quinta-feira, Roberval Costa Braz, de 30 anos. O crime aconteceu na pequena escola de informática de Roberval, localizada na Avenida Miguel Vieira de Novaes – rua onde a vítima também residia -, no município sertanejo de Dois Riachos, distante 193 km da capital.

Roberval é filho do ex-prefeito de Dois Riachos, Sebastião Braz. Segundo inforamção da polícia do município, os dois homens estavam em uma moto Honda Twister e teriam entrado na escola com capacetes perguntando quem era o proprietário.

Ao responder que era o proprietário, os dois homens efetuaram diversos tiros de pistola contra Roberval e, em seguida, saíram do estabelecimento. A vítima chegou a ser socorrida com vida e morreu no caminho do hospital.

Os policiais de Dois Riachos informaram, ainda, que este é o quarto assassinato que acontece na cidade com as mesmas características, onde dois homens chegam em uma moto e cometem o homicídio sem retirar os capacetes.

Esta ação vem causando muita preocupação no município, pelo fato de haver especulações sobre a existência de uma lista com várias pessoas marcadas para morrer.

Até o momento, a polícia não tem pistas dos assassinos e diz desconhecer a existência da lista de pessoas marcadas para morrer.

O caso vai ser apurado pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob a responsabilidade do delegado Rosivaldo Vilar.

atualizado às 10h27.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos