Polícia recaptura fugitivos do Baldomero

Alagoas24horas/ArquivoEquipes do Tigre estão levantando informações sobre morte de taxista

Equipes do Tigre estão levantando informações sobre morte de taxista

Quatro fugitivos do presídio Baldomero Cavalcanti foram recapturados, agora à tarde, pela equipe do delegado Claudemiltikson Benemarcam, titular de Satuba. Os fugitivos foram pegos no canavial do povoado Primavera, localizado naquele município e foram encaminhados de volta ao presídio.

O delegado conta que recebeu a informação de que quatro homens tatuados – a maioria foi encontrada sem camisa – estavam tentando pegar carona na estrada, próximos a um canavial de Satuba. Deconfiado Benemarcam se dirigiu ao local com sua equipe e constatou que eram alguns dos fugitivos do Baldomero.

Dois dos detentos que fugiram se entregaram rapidamente, os outros dois tentaram fugir pelo canavial, mas também foram capturados. Um deles, já havia sido ferido numa perseguição policial em um canavial do Benedito Bentes, na manhã de hoje, e foi encaminhado a Unidade de Emergência.

A perseguição começou por volta das 15h e somente agora foi concluída. O delegado acionou os policiais do Tático Integrado Grupo de Resgates Policiais Especiais (Tigre) para levá-los de volta ao presídio. Os detentos foram identificados como Isaias, Iedson e Marcelo, o outro não foi identificado ainda.

O comandante da Polícia Militar, cel. Rubens confirmou que 23 presos conseguiram fugir do presídio Baldomero Cavalcante. A fuga em massa aconteceu no início da noite de ontem. Dos 23 presos, 18 eram do módulo 4, e cinco do módulo 5.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos