Luciano Barbosa promove mudanças no secretariado

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) anunciou nesta segunda-feira duas mudanças no seu secretariado de governo. Na pasta de Indústria, Comércio e Serviços (Semics), a subsecretária Sílvia Patrícia, que havia assumido internamente a função, teve seu nome oficializado no cargo.

Na Secretaria de Assistência Social, Adélia Lúcia assume a pasta. A posse das novas secretárias está marcada para a próxima quarta-feira, 24, a partir das 10 horas, no Centro Administrativo. Segundo o prefeito, as nomeações obedeceram ao critério técnico e têm como objetivo estabelecer novos desafios para as ações que serão desenvolvidas para os próximos dois anos de governo.

Luciano Barbosa fez questão de destacar o trabalho realizado pelos atuais secretários e, também, pelos gestores que ocuparam cargos de chefia na administração municipal. O prefeito Luciano Barbosa disse, ainda, que outro nome vai ser indicado para assumir a Secretaria de Saúde, cargo que atualmente está sendo ocupado pela subsecretária Maria Aparecida Bento.

“Em nosso município há excelentes quadros para comandar a pasta. Acredito que, nos próximos dias, deveremos anunciar o nome da pessoa que vai assumir o cargo”, acrescentou o prefeito, afirmando que as mudanças fazem parte de qualquer administração e que elas poderão ocorrer no momento oportuno.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos