Prefeito de Teotônio assina convênio com a Caixa

Esdras MazoniPrefeito Joãozinho promove concurso em Teotônio Vilela

Prefeito Joãozinho promove concurso em Teotônio Vilela

O prefeito Joãozinho Pereira (PSDB), assina nesta sexta-feira, dia 26, um convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF) que permitirá a construção de 400 casas para atender a comunidade carente de Teotônio Vilela. O convênio é fruto do empenho do deputado federal Benedito de Lira (PR) e a assinatura do convênio está marcada para às 9 horas da manhã no terreno onde serão construídas as residências.

Também na sexta-feira, só que na parte da tarde, o prefeito Joãozinho Pereira estará fazendo uma série de inaugurações em benefício dos moradores do povoado Gulandim. Serão entregues oito mil metros de calçamento, um posto de saúde com gabinete odontológico, uma praça e um estádio de futebol. Ainda na programação consta a apresentação de bandas fanfarras convidadas e diversas atividades culturais. A programação festiva será fechada à noite com um show da banda Cavaleiros do Forró.

Desde o mês de dezembro, quando o município de Teotônio Vilela completou 20 de sua emancipação política que o prefeito Joãozinho Pereira, tem feito a entrega de diversas obras beneficiando a comunidade das zonas rural e urbana. A maior parte das obras geram melhorias nas áreas de educação, saúde, saneamento e abastecimento de água, assistência social e segurança pública, a exemplo do lançamento da pedra fundamental para construção da sede da 4ª Companhia de Polícia Militar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos