Acidente deixa dois mortos e três feridos na BR-316

Alagoas24horasAntonio sendo resgatado pelos bombeiros

Antonio sendo resgatado pelos bombeiros

Um grave acidente envolvendo o Fiat Uno de placa MVF 1654 – Atalaia, provocou a morte imediata de duas pessoas e deixou outras três gravemente feridas.

Uma das vítimas fatais foi o condutor do Uno, Gerson Paulino de Oliveira, 52, que ficou preso às ferragens. A esposa dele, Maria José de Mendonça, ficou gravemente ferida.

No veículo vinham mais três pessoas de uma mesma família. Um homem identificado apenas como Antonio e sua filha foram encaminhados à Unidade de Emergência Armando Lages. A mulher de Antônio, ainda não identificada, morreu na hora.

O acidente aconteceu por volta das 22h, próximo ao ativo da Petrobras, em Pilar. A operação de resgate contou com viaturas do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Apesar da gravidade do acidente os policiais rodoviários ainda não sabem em que o Uno bateu. O mais provável é que o veiculo tenha se chocado com uma das seis carregadeiras de cana-de-açúcar, pertencentes à Usina Utinga Leão, que estão próximas do local do acidente.

As imagens do acidente serão exibidas no Plantão Alagoas desta sexta-feira, na TV Alagoas/Band.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos