Prefeito de Teotônio assina convênio com a Caixa hoje

O prefeito de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira (PSDB), assina hoje às 9 horas com dirigentes da Caixa Econômica Federal (CEF) um convênio visando a construção de 400 casas para atender a comunidade carente do município. O convênio é fruto do empenho do deputado federal Benedito de Lira. A assinatura do convênio vai acontecer no terreno onde serão construídas as residências.

Na parte da tarde, o prefeito Joãozinho Pereira se desloca ao povoado de Gulandim, onde fará a entrega de diversas obras em benefício da comunidade local. Serão entregues oito mil metros de calçamento, um posto de saúde com gabinete odontológico, uma praça e um estádio de futebol.

Ainda na programação consta a apresentação de bandas fanfarras convidadas e diversas atividades culturais. A programação festiva será fechada à noite com um show da banda Cavaleiros do Forró.

Desde o mês de dezembro, quando o município de Teotônio Vilela completou 20 de sua emancipação política que o prefeito Joãozinho Pereira, tem feito a entrega de diversas obras beneficiando a comunidade das zonas rural e urbana. A maior parte das obras geram melhorias nas áreas de educação, saúde, saneamento e abastecimento de água, assistência social e segurança pública, a exemplo do lançamento da pedra fundamental para construção da sede da 4ª Companhia de Polícia Militar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos