Cipesa entrega terceira etapa do Arquipélago do Sol

Nesta quarta-feira, a Cipesa entrega aos clientes a terceira e última etapa do loteamento Arquipélago do Sol, em Barra de São Miguel: a Grand Cayman. Após 18 meses de obras os clientes recebem 227 unidades com completa infra-estrutura urbana, de lazer e segurança. O empreendimento está 100% vendido.

O Arquipélago, primeiro loteamento da Cipesa no litoral Sul de Alagoas, é considerado um excelente investimento na região. Segundo dados da construtora, as unidades das duas primeiras etapas – Grand Bahamas e Grand Cannária – tiveram uma valorização de 205% em 5 anos no mercado imobiliário local. As unidades da Grand Bahamas, por exemplo, eram comercializadas a partir de R$ 18mil em 2001. Hoje são revendidas por cerca de R$ 55mil.

Além da crescente valorização, os proprietários contam com uma das melhores combinações de segurança e lazer da Barra de São Miguel. Uma ponte exclusiva sobre o rio Niquim liga o loteamento a uma das principais vias do município e a guarita de segurança garante o controle de acesso ao loteamento. A etapa Gran Cayman é murada, trazendo maior segurança aos moradores.

Os clientes podem também usufruir de uma excelente infra-estrutura com ruas pavimentadas, calçadas para pedestres, energia, caixa d´água privativa e áreas verdes. Entre os equipamentos de lazer estão uma piscina infantil com deck molhado, uma piscina para adultos com raias de 25m, duas quadras de tênis oficiais, quadras poliesportivas, chuveirão, pista de cooper, playground e salão de festas com bar.

A entrega das unidades será realizada no Hotel Meliá em evento exclusivo para os clientes do Arquipélago.

A Cipesa

Fundada em 1962, a Cipesa é uma das mais tradicionais construtoras e incorporadoras do país. Ao longo de mais de quatro décadas, a Cipesa desenvolve projetos voltados para o bem-estar de seus clientes. Já realizou centenas de empreendimentos bem-sucedidos nos mais diversos segmentos. Com atuação destacada em Alagoas e em São Paulo, a empresa, desde a sua fundação, não apenas constrói, mas respeita o meio ambiente, sendo uma das primeiras construtoras a receber as certificações IS0 14001 e ISO9001. Desde 2003, é referência no mercado imobiliário de São Paulo, com lançamentos pautados pela tecnologia, sofisticação e design.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos