Nova mapeamento urbano de Arapiraca estará disponível em site

Valderi MeloLuciano Barbosa (seg. à esq.) na posse de Paulo Sérgio Barbosa

Luciano Barbosa (seg. à esq.) na posse de Paulo Sérgio Barbosa

A prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria de Planejamento, vai publicar, nos próximos dias, no site www.arapiraca.al.gov.br, o novo mapeamento urbano da cidade, inclusive com a adoção dos quatro novos bairros: João Paulo II (prolongamento de Guaribas), Maçaranduba (parte do Planalto, Ufal e Presídio), Padre Antônio Lima (extensão de Cacimbas) e Bonsucesso (parte Planalto e AL-115).

De acordo com a secretária de Planejamento, Rosa Ângelo, a Lei de Abairramento da cidade já foi aprovada pela Câmara de Vereadores. Com a inclusão das quatro novas localidades, Arapiraca passa a ter 38 bairros, que estão sendo dotados de reordenamento urbano.

Posse na Caixa

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) prestigiou a posse do arapiraquense Paulo Sérgio Barbosa na superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Alagoas.

Na ocasião, Barbosa parabenizou o novo superintendente da Caixa, destacando a competência de Paulo Sérgio Barbosa, que é funcionário de carreira e já ocupou importantes cargos de chefia na instituição.

“A indicação de Paulo Sérgio nos aproxima ainda mais da instituição e representa mais uma conquista para o município de Arapiraca”, completou o prefeito.

Limpeza no feriado

A prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Limpeza e Iluminação Pública (Selip), informa que, em virtude do feriado da próxima sexta-feira (dia 2), por conta das homenagens a Nossa Senhora do Bom Conselho, padroeira do município, a coleta de lixo somente será realizada no centro da cidade. Nos demais bairros, os serviços serão retomados no sábado (dia 3).

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos