Assalto deixa fiscal de renda ferido

Uma quadrilha composta por oito homens fortemente armados assaltou por volta das 10h de hoje, na BR 101, próximo à cidade de Porto Real do Colégio, a 173 quilômetros de Maceió, o carro da Secretaria da Fazenda que fazia o transporte de valores arrecadados no fim de semana.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, os assaltantes abordaram o veículo da Sefaz com duas pick-ups, rendendo o motorista e dois policiais militares que ajudavam a fazer a escolta dos valores.

Durante o assalto, o motorista, cuja identidade não foi revelada, foi ferido com um tiro no braço, mas não corre risco de morte.

Segundo informações da presidente do Sindifisco-AL, Olga Miranda, a categoria já solicitou à secretária de Fazenda, Fernanda Vilela, uma audiência para debater o transporte de valores, que segundo Olga Miranda deveria ser de responsabilidade da agência bancária.

O valor levado pelos assaltantes não foi revelado pela Secretaria da Fazenda de Alagoas. Já a Polícia Militar permanece realizando rondas no local em buscas dos assaltantes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos