Seminário de Responsabilidade Profissional em Arapiraca

O prefeito Luciano Barbosa, que é engenheiro sanitarista, será o palestrante da abertura do seminário “Responsabilidade Profissional” promovido pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Alagoas (Crea-AL). O evento, que conta com a parceria da prefeitura de Arapiraca, acontece nesta terça-feira, dia 6, às 19 horas, na Escola de Governo Célia Barbosa Rocha.

Em seguida irá falar sobre o “novo Crea-AL e as ações desenvolvidas e programadas”, o presidente do conselho, engenheiro, Aloísio Ferreira de Souza. “A legislação profissional no contexto social”, será o tema da última palestra proferida pelo engenheiro Jackson Cabral. A Escola de Governo fica na rua Samaritana, s/n- bairro Santa Edwirgens, com os telefones (82) 3521-5674 e 3521-5324.

Fim de férias

A prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Educação, inicia, nesta quarta-feira (7), o ano letivo em 27 escolas da rede municipal de ensino. Por conta de paralisação ocorrida no ano passado, em 32 escolas o ano letivo será iniciado no próximo dia 28 deste mês.

Nessas unidades de ensino, a renovação de matrícula para os alunos novatos será feita no período de 7 a 9 deste mês. Os interessados devem procurar as unidades de ensino e apresentar xérox do registro de nascimento, fotografia 3 x 4, alem de histórico escolar ou declaração certificando a conclusão do ano letivo do período escolar anterior.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos