PM encontra corpo de adolescente

A Polícia Militar de Alagoas encontrou o corpo do adolescente Fernando Ferreira da Silva, 17 anos de idade, em uma região a esmo, no município de Pilar, conhecida como Rolo do Major. O cadáver foi encontrado no final da tarde de ontem.

O corpo do adolescente já se encontrava em avançado estado de decomposição. A Polícia Militar não soube precisar o dia, ou a hora em que Fernando Ferreira foi assassinado. Nem se sabe que tipo de arma foi utilizada no crime.

O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia Distrital do Pilar. A região do Rolo do Major interliga a cidade de Pilar – distante 42 quilômetros de Maceió – de Chã do Pilar, distrito pertencente ao município.

Fernando Ferreira da Silva era conhecido na cidade como “gongo”. Ainda não há informações sobre possíveis “broncas” do adolescente. “Gongo” residia no Loteamento Manguaba, número 515, em Chã do Pilar, e estava desaparecido há pelo menos dois dias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos