Prefeito Luciano Barbosa visita obras em Arapiraca

No início deste sábado, 10 , o prefeito Luciano Barbosa,acompanhado do coordenador do Comunidade Ativa, José Lopes e de representantes do Fórum de Desenvolvimento Local, Integrado e Sustentável (FDLIS) do município, além de secretários e outros convidados, esteve visitando algumas obras que estão em execução na cidade.

No trajeto o grupo esteve no conjunto Jardim das Paineiras, açude do DNOCS e na Escola de Tempo Integral do Jardim Esperança. Ontem, sexta-feira, 9, o prefeito recebeu em seu gabinete o secretário Ricardo Teófilo, acompanhado das arquitetas Alda Fernandes e Daniele Lins, para análise do projeto de reforma do anexo do Centro Administrativo, que irá funcionar no antigo prédio do Ceasa, ao lado da sede da atual sede do governo.

O local deverá abrigar a Defensoria Pública, agências bancárias, lanchonetes, além de salas destinadas ao funcionamento de órgãos ligados a administração pública municipal. O grupo também discutiu sobre o projeto de ampliação do ginásio de esportes Coaracy da Mata Fonseca, que, nesta fase, irá ganhar novas cadeiras e terá a área destinada a imprensa totalmente reformada.

A proposta de ampliação do Parque Municipal, com a instalação do mercado do aretesanato, área para apresentações musicais e e de quiosques para lanchonetes, também foi apresentada ao prefeito.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos