Polícia pede prisão de três suspeitos pelo assassinato de taxista

Policiais da Delegacia de Teotônio Vilela pediram à Justiça a prisão preventiva de três suspeitos pelo desaparecimento e morte do taxista Roldão Mendes Pereira, 63 anos.

O corpo do taxista foi encontrado na manhã de hoje, em um matagal da Fazenda Riachão, dentro das terras da Usina Coruripe. O corpo estava em estado de decomposição e tinha o rosto queimado, mas foi reconhecido por Roberto Pereira, filho da vítima.

As primeiras informações são de que os suspeitos são Samuel, Erisvaldo e Alexandre, que seria filho do vereador Zé Pastora, do município de Teotônio Vilela.

Caso

Ontem à tarde, a Parati de cor branca, placa MVF 3279 Teotônio Vilela/AL, do taxista havia sido encontrado por volta das 15h, em uma pousada na cidade de Penedo, a 160 quilômetros de Maceió, já sem as faixas características que identificam os táxis.

Também ontem, dezenas de pessoas foram às ruas de Teotônio Vilela exigir agilidade nas investigações.

Segundo o diretor do Sindicato dos Taxistas de Alagoas (Sintáxi/AL) Fernando Ferreira, este foi o primeiro caso de assassinato de taxista em 2007. Em 2006, oito profissionais foram executados no exercício da profissão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos