Suspeitos sabiam que estavam arrastando João Hélio, diz delegado

Os cinco suspeitos de participar do assalto que terminou com a morte do garoto João Hélio Fernandes, 6, sabiam que ele estava pendurado pelo cinto de segurança, segundo o delegado-assistente Alexandre Capote. O menino foi arrastado por cerca de 7 km e morreu.

O grupo –entre eles um rapaz de menos de 18 anos– participa nesta terça-feira de uma acareação na 30ª DP (Marechal Hermes), onde o caso é investigado. O objetivo do procedimento é apurar a participação de cada um no crime. A polícia diz não ter dúvidas de que os três são os responsáveis pelo crime.

João estava na companhia da mãe, Rosa Cristina Fernandes Vieites e da irmã Aline, 14, quando o carro deles foi parado pelo grupo de assaltantes.

Rosa e a filha conseguiram sair, mas, quando a mãe tentava retirar o menino do carro, os ladrões arrancaram com o veículo e a criança ficou pendurada do lado de fora, presa ao cinto de segurança. João foi arrastado durante 15 minutos, por 14 ruas, e o carro acabou abandonado em uma rua de Cascadura. O corpo do menino foi encontrado dilacerado.

Fonte: Folha On-line

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos