Severino da Bananeira é encontrado morto em seu quarto

Um dos maiores empresários da cidade de Arapiraca, Severino da Bananeira, 63 anos, foi encontrado morto agora há pouco por empregados, no seu quarto, em sua residência.

Informações não oficiais dão conta que o empresário teria sofrido um infarto fulminante, descoberto por um dos seguranças, que estranhou a demora do empresário em se apresentar para o café-da-manhã.

Severino da Bananeira, que estava sozinho em sua residência em Arapiraca, já que sua mulher se encontra em Maceió, era considerado um dos homens mais rico do Estado, possuindo negócios em diversos segmentos como postos de combustíveis, construção civil, algodoeira, cultura fumageira, além de concessionárias.

Na década de 80, Severino da Bananeira chegou a pleitear o cargo de vice-prefeito, na chapa de Nascimento Leão, mas não obteve êxito.

Uma década depois, o empresário se viu envolvido com a polícia, quando foi acusado de roubo e receptação de cargas.

Neste momento, vários pessoas se concentram na porta da residência do empresário em busca de informações, no entanto, a família ainda não se pronunciou sobre o caso.

Ainda segundo informações não-oficiais, o empresário de industrial já havia apresentado problemas cardíacos e vinha sendo acompanhado por o cardiologista, que está sendo esperado no local da morte.

Quanto ao sepultamente, o empresário deverá ser enterrado no Cemitério da Bananeira, no mesmo local onde o corpo de sua mãe está sepultado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos