Limpeza pública em Arapiraca retoma normalidade após carnaval

A pefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Limpeza e Iluminação Pública (Selip) está comunicando a população que em virtude do feriado de carnaval, no dia 20 deste mês, a coleta de lixo será feita apenas no centro. O trabalho das equipes de limpeza retoma a normalidade já na quarta-feira, 21.

“Pedimos, portanto, a população dos demais bairros, sobretudo às donas de casa, que não coloquem o lixo domiciliar durante o feriado”, comentou o Secretário Josenildo Souza. Ainda segundo ele, a manutenção da limpeza do município faz parte de ações coletivas, como o respeito aos horários de coleta do lixo.

Feira na sexta

E da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços chega a informação sobre a antecipação da feira-livre da segunda, dia 19 para sexta-feira, 16 de fevereiro. A mudança acontece em virtude do período de carnaval.

Artesanato

A prefeitura de Arapiraca, através do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), está ofertando uma série de cursos profissionalizantes para os pacientes atendidos na unidade de saúde.

Especialistas do Serviço Nacional de Aprendizagem (Senar), com o acompanhamento de psicólogos e funcionários do Caps, ensinam técnicas para a produção de peças artesanais, a exemplo de bonecos, enfeites de geladeiras e vasos ornamentais, que são comercializados pelos próprios pacientes.

Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos