Acidente em São Sebastião deixa quatro mortos

Um acidente ocorrido na tarde de ontem, nas proximidades da cidade de São Sebastião, distante 130 quilômetros de Maceió, vitimou quatro sergipanos da mesma família, que estavam passando o carnaval em Alagoas. O veículo Corsa – placa HGF-7119/SE – dos turistas colidiu com uma Scânia, placa GLY-7503/RJ.

Diego da Silva Menezes, 22, Mariana Barros Menezes, de oito meses de idade (filha de Diego da Silva), Deise da Silva Menezes, 19, e a filha Ana Vitória Menezes Feliciano, 2, morreram no local do acidente. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal Diego da Silva e Deise Menezes eram irmãos.

A esposa de Diego da Silva Mezes, Michelle Barros Lima Santos, 19, e o marido da outra vítima fatal, Fabiano dos Santos Feliciano, 35, deram entrada na Unidade do Agreste com diversos ferimentos. A família colidiu com a Scânia quando retornava para a cidade de Itabaiana (SE). Eles haviam brincado o carnaval na Praia do Francês, em Marechal Deodoro.

As vítimas viajavam pela BR-101Sul. O Corsa em que estavam colidiu frontalmente com a carreta. O motorista da Scânia – que não teve identidade revelada – teve ferimentos leves.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos