Homem é encontrado morto no Sítio São Jorge

Alagoas24horasAlagoas24horas

Um homem foi encontrado morto – agora há pouco – na região do Sítio São Jorge, próximo ao Barro Duro. De acordo com as primeiras informações, ele foi alvejado a tiros e despencou de uma ribanceira.

Os moradores da região disseram a Polícia Militar que chegaram a ouvir os disparos, na noite de ontem, por volta das 21h30. A equipe realizou patrulhamento pelo local, mas não conseguiu encontrar o cadáver. Na manhã de hoje, o corpo foi encontrado.

De acordo com familiares da vítima, trata-se de Cristiano Gomes da Silva, 21. Os parentes – conforme depoimentos aos policiais que se encontram no local – não sabem a quem atribuir o crime, nem o motivo.

A Polícia Militar – neste momento – isolou o local e espera a chegada da Polícia Civil, Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística. Conforme o cabo PM Lessa, a vítima foi identificada por um irmão e ainda não há maiores informações sobre o crime.

O corpo de Cristiano Gomes da Silva será conduzido para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima. Ele será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. A PM desconfia que Cristiano Gomes morreu devido "acerto de contas" entre usuários e traficantes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos