Polícia Militar registra dois homicídios no último plantão

Dois homicídios foram registrados no último plantão da Polícia Militar de Alagoas. Entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, dois homens foram mortos a tiros, em Maceió, conforme o Comando de Policiamento da Capital (CPC). Em nenhum dos casos há registro de prisões.

O primeiro crime ocorreu às 18h32, no Mercado Público do Bairro do Jacintinho. Gesse Simpliano dos Santos, 28, foi assassinado com um tiro no peito esquerdo. A Polícia Militar não soube informar quantos criminosos participaram da ação, nem o motivo.

As poucas informações colhidas sobre o caso foram repassadas para a Delegacia de Plantão III, mas o homicídio será investigado pela delegacia do 9° Distrito Policial, responsável pela região. Simpliano possui passagens nas delegacias da cidade. Ele é acusado em diveros delitos.

No Benedito Bentes, a poucos metros do 8° Distrito Policial, um homem identificado por José Alves de Queiroz, aparentando 40 anos de idade, foi executado a tiros dentro do veículo.

José Alves chegou a ser socorrido por populares até o pronto-socorro do bairro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime ocorreu por volta das 22 horas de ontem. O carro – modelo não identificado pela Polícia Militar – foi recolhido ao pátio do 8° DP para perícia.

O corpo de José Alves deu entrada no Instituto Médico Legal na madrugada de hoje. Ele será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos